Monday 25 September 2017

Média idade para mover fora de seus pais casa uk


Por que o adulto britânico médio é 19 anos atrás em suas metas de vida. Similarmente, o jovem médio tinha aspirações de ganhar mais de 30.000 por ano no momento em que atingiu 31, mas para 71 por cento este sonho ainda tem de se tornar um Uma porta-voz da Skipton Building Society, que encomendou o estudo, disse: "Quando você está crescendo, você tem idéias muito definidas sobre quando você vai ter esse grande casamento branco, ser levado sobre o limiar de sua nova casa e berço seu primeiro Criança em seus braços. Infelizmente, a pesquisa mostra que, embora a maioria das pessoas esperam ter atingido a maioria de seus objetivos em seus vinte anos, é mais provável que seja tarde trinta ou início dos anos quarenta antes de muitos são realizados. E o dinheiro é um fator chave para muitos desses marcos, como as pessoas simplesmente não podem dar ao luxo de colocar o pé na escada de habitação e se sentir a sorte de ter qualquer tipo de trabalho, muito menos ganhar um pacote, ou comprar um carro. A pesquisa também encontrou a maioria Adultos esperam se tornar os orgulhosos proprietários de uma casa ou apartamento por 27 anos, mas 32 por cento ainda estão alugando bem em seus 40s. Marriage é algo que a maioria dos jovens desejam - com 28 sendo a idade ideal - mas 48 por cento ainda estão Oficialmente único pelo tempo que giram 40. A maioria disse que esperava começar uma família em 28, mas 38 por cento são improváveis ​​de ter feito assim que estão no seu thirties atrasado. Quando vem a possuir seu primeiro carro, o A maioria espera ter comprado um motor - embora segunda mão - pela idade de 21, e ainda 24 por cento estão ainda um longo caminho de possuir um car. Even um trabalho a tempo inteiro prova elusive para 13 por cento dos adultos. Tanto mais surpreendente que, enquanto as pessoas esperavam estar de férias no estrangeiro duas vezes por ano, aos 29 anos, 75 por ce Nt ainda estão a ser tão sorte. Mesmo aspirações para iniciar uma pensão e escrever uma vontade mudaram ao longo dos anos A maioria das pessoas esperava ter uma pensão em vigor até a idade de 28 e um Will escrito para seus entes queridos pela idade de 33 De fato, 47% dos entrevistados não têm nenhuma pensão, e os incríveis 77% nem mesmo consideraram escrever um testamento. Todas as coisas consideradas, com a média de aposentadorias atualmente definida em 60, parece improvável que muitos possam olhar Um terço das pessoas dizem que o estado da economia não os ajudou quando se trata de alcançar sua vida e objetivos financeiros. Enquanto 21 por cento dizem ter tido uma clara falta de oportunidades e 18 por Centavo apenas teve uma corrida de má sorte. Tracy Fletcher, uma porta-voz de Skipton, acrescentou Não há nada de errado em pensar sobre o futuro, muito pelo contrário, na verdade. No entanto, em vez de presumir que eles vão chegar a um determinado estágio em diferentes pontos de sua vida, a nossa pesquisa mostra que as pessoas precisam gastar um pouco de tempo trabalhando fora o seu fim do negócio. Todo mundo está sentindo o aperto no momento, com o dinheiro ter que esticar ainda mais e nosso custo de vida crescente No entanto, apesar disso, nossos resultados demonstram que as aspirações de vida das pessoas permaneceram estáticas. No entanto, a realidade é que, tendo um olhar honesto para suas circunstâncias pessoais, e um pouco de tempo para planejar financeiramente para o futuro - não importa quão pouco ou quanto dinheiro sobra você tem - pode fazer uma diferença dramática para a probabilidade de você conseguir Seus objetivos pessoais. A maioria das pessoas wouldn t optar por ainda estar vivendo com sua mãe e seu pai pela idade de 40 - enquanto a maioria gostaria de estar se preparando para a aposentadoria pelo tempo que eles chegam a 60. Ninguém pode realmente prever quando eles vão cair Amor, se casar ou ter filhos Mas você pode fazer uma escolha consciente para organizar suas finanças, para garantir que, independentemente das oportunidades que a vida lança o seu caminho, você está na melhor posição possível para agarrá-los. Qual é a idade média nos EUA para Saindo da casa de seus pais. Existe alguma estatística real real sobre isso? Quantos anos você tinha, e por que você se mudou? Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente? É o show mais Existem estatísticas reais sobre isso? Era você, e por que você se move para fora Era uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente É a idade diferente para machos contra fêmeas Eu estou pensando que minha filha que é 20 deve mover-se para fora e em casa do seu amigo Ela foi mentindo e Roubando por anos já, mesmo recebendo Despediu-se de vários bons empregos por causa disso. Ela tem um carro pago que seu pai e eu compramos, e eu paguei por seus dois primeiros anos de faculdade, e ela descartou, eu a peguei na Guarda Nacional, e ela adiou Basics por tanto tempo que ela obteve descarregado Agora ela trabalha em um clube de strip Ela deve pagar sua conta de telefone celular e seguro de carro, reparos de automóveis e gás Nenhum pagamento de carro ou aluguel ou qualquer outra coisa Ela rouba de mim e sua irmã tanto, E ele está emocionalmente e financeiramente danificado que nos faz sentir realmente deprimido Ela s encontrou uma moradia para compartilhar com um amigo que só espera que ela pague 250 por mês É em um bom bairro 5 minutos Eu disse a ela que eu acho que ela Deve mover-se, não porque eu estou tentando ser médio, mas porque eu don t sabem de que outra maneira começá-la aprender a responsabilidade, e seu pai nós somos divorciados concorda eu disse-lhe que nós ainda a ajudaríamos com coisas agora e então e não eram Abandonando-a, mas tentando ajudá-la a conquistar a vida dela. M é horrível com mofo crescendo em copos e em pratos, comida sob a cama, roupas sujas, etc. pela forma como não é apenas um sujo sala é sujo e anti-higiênico Portanto, a linha inferior, embora seja demasiado cedo para um 20 anos - velha mulher para deixar seus pais E se ela é apenas 5 minutos de distância que isso faz qualquer melhor Eu acho que estou desativando o mais velho, tornando as coisas tão fáceis sobre ela O que você acha Por favor, as respostas atenciosas e amáveis ​​apenas Obrigado. I didn T significa dizer o mais velho Eu só quis dizer que eu penso que eu estou desabilitando Ela Eu tenho dois filhos, e meu mais novo é o show completo mais Eu não quis dizer o mais velho Eu só quis dizer que eu acho que estou desabilitando Ela Eu tenho dois Filhos, e meu mais novo é o oposto completo do mais velho, aquele é todo. Eu sou 29 quase 30 anos velho e deixei minha casa dos pais quando eu me graduei a faculdade Eu funcionei realmente afastado com meu noivo então para viver com ele o dia após o Natal Meu Os pais realmente queriam que eu continuasse vivendo com eles, eu tinha 23 anos no momento em que eu queria ter um simpli A resposta ou uma que não vai machucar, mas meu voto é chutá-la para fora Diga a ela que ela precisa deixar Incentivá-la a se mudar com sua amiga, mas eu acho que ela não vai mudar Ela vai mentir e roubar de seu amigo E manter um espaço de vida bagunçado lá também Ela não se importa com a vida Aos 20 anos, eu estava pronto para enfrentar o mundo Eu queria estar longe de meus pais, eu queria e um trabalho Eu queria um carro e um lugar para dormir eu me pergunto Sobre a sua amizade com o companheiro de quarto possível Se é um amigo próximo que ela teve por um tempo, então espero que ele vai durar Se é apenas um amigo, então provavelmente sua filha será expulso da casa em vários meses. Obtendo descarregado Na Guarda Nacional não é bom, você sabe que certo Ele vai ficar com ela e, possivelmente, fazer começar um trabalho substancial mais difícil para ela no futuro Desejo a ambos tanto a sorte. Kate 5 anos ago. Average Age of Moving Out. kenly 5 meses atrás. Faça login para adicionar um comentário. Eu não estou lendo que eu vou responder a pergunta título E estar no meu caminho A idade média de se mudar para fora é provavelmente cerca de 25 Se você mostrar mais Eu não estou lendo que eu vou responder a pergunta do título e estar no meu way. The idade média de sair é provavelmente cerca de 25 Se você Considere todos os fugitivos, os estudantes universitários 18-19yr e as pessoas que são como 50 que nunca sair da casa de sua mãe, você provavelmente obter algo ao longo dessas linhas Agora mente que este é apenas o meu palpite, se você realmente quiser Sei, google eu tenho certeza de que provavelmente houve estudos e pesquisas feitas Eu, pessoalmente, estou me mudando no próximo ano, quando eu vou para a faculdade, e eu vou ser 18. Entrar para adicionar um comentário. Então chutá-la Ela s 20 It S sua casa Eu me mudei para fora em 18 por causa de edições com meu dad e movido dentro com meu noivo Não era luta mostre mais Então retroceda-o para fora Ela s 20 É sua casa Eu me mudei para fora em 18 por causa das edições com meu pai e movido Com meu noivo Não foi uma luta porque nós dois tínhamos empregos e não era uma luta emocionalmente porque nós dois amamos Cada outro Claro que varia de pessoa para pessoa, mas da minha experiência, não era difícil de todo Eu não sei se há alguma estatística sobre isso, mas ela é velha o suficiente para cuidar de si mesma Ela tem sido roubar e deitado em seu Home. Sign para adicionar um comentário. Você quer dizer que você está permitindo que ela não desabilitando Desativá-la significaria quebrar seus joelhos ou algo. Faça login para adicionar um comentário. Responder a esta pergunta. Related Questions. Report Abuse. Report Abuse. Sorry, Você atingiu seu limite diário de perdas Ganhe mais pontos ou volte amanhã para perguntar mais. Custos de cobrar 5 pontos e, em seguida, escolher uma melhor resposta você ganha 3 pontos As perguntas devem seguir as diretrizes da comunidade. O upload de mídia falhou Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou Vá em frente e postar a resposta. Media upload falhou Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente e postar a imagem question. Uploaded é menor do que o tamanho mínimo necessário 320x240 pixels. Sorry, o formato de arquivo não é suportado. Você só pode carregar a imagem Com tamanho inferior a 5 MB. Só pode fazer upload de vídeo com tamanho inferior a 60 MB. Generating Preview. Go frente e postar a sua resposta Vídeo enviado será ao vivo após processing. Go frente e postar a sua pergunta O vídeo enviado será ao vivo após processing. Sending request. This pode demorar um ou Dois minutos. Como se mover para fora de casa em seu primeiro apartamento. Decide se você estará compartilhando sua sala de estar com os outros Tendo companheiros de quarto é bom, porque se você escolher bem eles vão dividir o custo de vida com você, ajudar em torno da casa, E fornecer itens úteis para a mudança Ser avisado fazendo isso também é arriscado A pessoa poderia parar de pagar sua parcela de aluguel, seja por escolha ou por causa da instabilidade financeira Eles também não poderiam ajudar na compra de necessidades, como mantimentos Eles também não podem ajudar em torno do Casa Você deve escolher um amigo muito próximo, se possível, alguém que você sabe que teria hábitos de vida semelhantes. Você deve começar a procurar lugares meses antes de você realmente mover Make compromissos para vie W os lugares Antes de sua nomeação, dirija ao redor para ver o que a área é como Procure lugares que você vai precisar de ir Tente escolher um lugar central para todos esses locais Não escolha um lugar para viver porque é conveniente para seus amigos E suas necessidades esta será a sua casa e deve ter tudo o que você vai precisar por um longo tempo para vir Muitos adolescentes se mudar e encontrar um lugar porque seus amigos gostam e acho que é legal, mas seus amigos agora podem não ser seus amigos quando Você paga o seu primeiro mês s aluguel para o lugar que eles gostaram. Quando olhando para um lugar, tenha em mente que você provavelmente não vai obter um palácio Compare a taxa para a qualidade do local e também para outras taxas Você quer um Mais barato ou você preferiria pagar mais por um lugar melhor Se possível, trazer um amigo e um pai ambos irão fornecer-lhe opiniões diferentes do local para ajudar na sua decisão. Faça um inventário do estado da casa, juntamente com O proprietário Projete um contrato de arrendamento ou bu Y um em um estacionário s ler, certificando-se de que abrange coisas como depósito tipicamente um mês s aluguel e responsabilidade por facturas e assiná-lo O senhorio provavelmente já tem um contrato estabelecido. Criar um plano de orçamento Tome em conta os custos, tais como utilitários , O seguro, o mantimento, a roupa, ea noite ocasional para fora ou o aluguer do filme Seu salário de salário suportará isto Se você está vivendo com outras pessoas, figura para fora a renda total por o mês e discute como os custos serão divididos. De indesejados para eles roupa de cama, louças, panelas e frigideiras, estantes etc Também tente procurar em lojas de thrift Embora estes lugares não podem apelar para alguns, você pode comprar algumas coisas mais baratas para o momento e substituí-lo mais tarde Tente comprar o máximo possível Antes que você se mova dessa maneira você não é furado sem ele. Discuta seu quarto velho com seus pais - você pode querer revisar seu material velho, começ livrado da sucata, fazendo exame de seu material favorito e mais usado a você R novo lugar Qualquer coisa que você não precisa poderia ser usado por um companheiro de quarto, então pergunte também, você poderia tentar vender as coisas que você não quer online ou em uma venda de garagem para fazer algum dinheiro extra Itnn t agradável para deixar todos os seus antigos Lixo com seus pais, por isso, se você não está indo para usá-lo ou vendê-lo, a menos que eles estão OK com você deixá-lo para trás, faça-lhes um favor e levá-lo para o junkyard. Set up contas contas de serviços públicos de água, Muitas vezes pode pegar as contas dos inquilinos anteriores em um novo nome - pergunte ao senhorio Novamente, isso provavelmente já foi feito Depósitos geralmente são necessários para configurar a conta. Por último e não menos importante, certifique-se de que você pode dar ao luxo de pagar todas as suas contas, uma vez que você Mover, que seu emprego é seguro e que você terá dinheiro suficiente para viver confortavelmente e não lutar para pagar aluguel, utilitários, alimentos, gás para o seu carro e seguro Viver cheque de pagamento não é nem fácil nem divertida Seu salário mensal deve ser Pelo menos 1000 00 OU mais do que todas as suas contas combinadas Para que você possa ser segura financeiramente Seus pais podem ter feito parecer fácil de fornecer para você, mas não é 65 de crianças que se deslocam para fora acabam em casa ou desabrigados em 3 meses ou menos Certifique-se de que você está pronto para fazer o movimento no caso Seus pais não deixá-lo voltar Não deixe sua casa em uma nota ruim, se possível falar com seus pais e resolver todos os problemas antes de sair. Quanto você deve ganhar uma hora para sair. Respondido por wikiHow Contributor Realmente depende de onde você mora, os preços de aluguel na área, e quantas horas você trabalha Geralmente, seu aluguel não deve ser mais de 30 de sua renda mensal antes de impostos, embora algumas pessoas gastam mais do que você tem que Olhar para os custos de aluguel em sua área e ver se você pode pagar Se não, encontrar um companheiro de quarto para viver com poderia ser uma option. I m planejamento em se mudar para fora em 18 com um emprego a tempo inteiro e um lado a tempo parcial Trabalho Se eu tiver um companheiro de quarto, será fácil para mim financially. Answered by wikiHow Contributor. It Depende de suas despesas, mas se você mora em um apartamento modesto e compartilhar as despesas com um companheiro de quarto, você deve ser apenas multa Tente se certificar de que você tem 6 meses de dinheiro de supermercado utilitário economizado e manter um fundo de emergência no caso de algo vai Errado ou alguma despesa inesperada vem acima. Se você se está movendo dentro com amigos, recorde que você ganhará t estar vivendo com eles para sempre Assim se você re comprar coisas para o apartamento certifica-se você prende sobre os recibos assim quando é hora de mover-se para fora você Saber exatamente o que você comprou, e você terá a prova. Se em toda a possível, tentar ter bastante dinheiro conservado para pagar três meses worth do aluguel, das contas, do seguro, e dos mantimentos em todas as vezes Se você ou um companheiro de quarto perder um trabalho, Fundo de segurança pode salvá-lo de mau crédito e ou sem abrigo. Certifique-se de que você tem um orçamento que o impede de perder todo o seu dinheiro ou ficar sem dinheiro. Tente evitar espirrar seu dinheiro em luxos Em vez disso, poupar um pouco de dinheiro para gastar Sobre eles, mas não todos. Os melhores amigos don t al Maneiras de fazer os melhores companheiros de quarto Ser aberto para conhecer novas pessoas e quarto com alguém que você não conhece porque vendo a mesma pessoa o tempo todo pode ser difícil em uma amizade Também, às vezes é bom para viver com alguém com uma programação oposta do seu eles O trabalho tem aula na tarde à noite e você tem aula na parte da manhã para que você aren t em si way. Discussing e planejar coisas casa juntos fará você e seu housemates valor da casa mais Se você tem um senso de comunidade de casa, As pessoas estão mais felizes para contribuir e manter o lugar em ordem Jantar em conjunto é uma boa idéia de vez em quando. Quando o processo de mudança real começa, ou seja, transportar coisas para casa e de casa para obter como muitos amigos e familiares envolvidos como possível Será divertido , E você poderia agradecer-lhes com alguns sanduíches caseiros e um drink. Love onde você live. Warnings Edit. Uncrupulous landlords pode ter câmeras ilegais em seu apartamento Verifique para eles em áreas como a casa de banho em milho Ers e sob pias, perto de banheiros, bem como quartos. Certifique-se de visitar o apartamento antes de se mudar e trazer um conhecido mais velho, como um pai Ser independente não significa que você tem que ser estúpido Ter esta pessoa ser o seu back-up, Verificando os dissipadores, o toalete, a pressão de água, etc. Tipicamente, os adultos mais velhos terão a experiência com apartamentos horríveis e podem manchar um lugar indigno Você quer o melhor lugar para seu dinheiro, right. Inspect a área em torno de seu apartamento potencial e pedir inquilinos atuais Como eles gostam de viver lá Eles podem salvá-lo de vizinhos barulhentos ou um bairro crime-ridden. Não tente encaixar mais pessoas em um apartamento de casa em um esforço para pagar o lugar, se você não pode pagar um lugar particular, então por favor perceba que há Milhares de outras soluções possíveis. Bem housemates Se você mora com amigos, pense sobre se eles têm aproximadamente os mesmos padrões de limpeza que você faz, e se eles serão capazes de pagar o aluguel e as contas. Discuss R ULES de antemão Pode as pessoas ficar mais, ou tem que ser acordado por ambas as partes ou nenhuma Música até que horas à noite A última coisa que você quer é se levantar para o trabalho e ter sete pessoas passaram-out no chão da sua sala de estar , E volte para casa em uma casa ainda desordenada. Certifique-se de conhecer a pessoa com quem você está vivendo.

No comments:

Post a Comment