Monday 7 August 2017

Estratégia de média móvel de curto prazo


Momentum curto prazo Scalping no mercado Forex O mercado Forex move fasthellip muito rápido. Essa estratégia pode ajudar os comerciantes a se concentrarem e entrar nas negociações nas tendências de curto prazo mais fortes que possam estar disponíveis. Muitos comerciantes que vêm para o mercado Forex olhar para day-trade e por day-trade, a maioria destes comerciantes estão pensando em realizar comércios por alguns minutos a algumas horas ndash no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Por não manter posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário. Por sempre ter um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir adicionar o risco para o comércio (para tirar proveito dos movimentos lsquogoodrsquo), ou tomar risco off (quando o mercado isnrsquot ir a sua maneira). A estratégia de negociação lsquoFinger-traprsquo foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, concentrando-se nos elementos mais importantes do que faz uma forte tendência de uma tendência forte ndash e esses elementos são geralmente fortes, um movimento unilateral que pode empurrar nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia Finger-trap, porque Irsquom da opinião de que a curto prazo de negociação nos mercados de moeda são muito parecidos com o enigma intemporal childrenrsquos. No caso de você não se lembrar o que dedo-armadilhas parecia, Irsquove acrescentou uma imagem abaixo: Quando uma criança primeiro encontra a armadilha de dedo, eles costumam inserir os dedos só para descobrir que a tecelagem de bambu impede-os de ser capaz de sair. Itrsquos apenas com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha de dedo é empurrar, não puxar. A chave é ser relaxado, e sentir o seu caminho para o sucesso muito como curto prazo de negociação. O gráfico de tendência Muitos comerciantes são muitas vezes confundido com os gráficos de curto prazo de menos de um bar de hora em hora e as razões aqui são tão compreensíveis como os comerciantes desejo inicial para lsquoscalp. rsquo A razão por que esses gráficos de curto prazo muitas vezes pode ser intrigante é porque Estamos olhando para tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Então, antes de eu tentar couro cabeludo em um par, eu primeiro tentar localizar as tendências lsquostrongestrsquo que podem ser passíveis de meus esforços em primeiro lugar, e eu vou fazer isso, analisando o gráfico horário, tentando encontrar as tendências lsquostrongestrsquo. Para fazer isso, eu uso 2 Exponential Moving Averages: O 8, eo período de 34 EMA. Abaixo você verá o gráfico de tendências com as 2 Médias Móveis adicionadas. Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis olharão trocar crossovers. E claro, alguns desses crossovers podem ter funcionado ok neste gráfico acima, mas a longo prazo, Irsquove pessoalmente encontrou uma tal estratégia para ser indesejável, especialmente quando tendências mercados mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente fará . Então, em vez disso, me concentro em elementos mais fortes para constituir uma tendência e eu quero concentrar meus esforços nas porções mais fortes dessas tendências. Vou fazer isso, observando a localização das médias móveis e procurando acordo de preços antes de passar para colocar as entradas. Assim, se a média rápida de movimento (período 8) estiver acima da média movente lenta (período 34), eu quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo ilustra este conceito. No caso de mercados de urso, wersquore procurando algo similarmente invertido. Se a Média de Movimento Rápido estiver abaixo da Média de Movimento Lento, só quero mover para baixo para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo ilustra mais: uma vez que este critério é cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para mover para baixo para o gráfico de curto prazo para entrar no comércio. O gráfico de entrada Enquanto muitos scalpers querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, Irsquom da crença de que não há informações suficientes disponíveis lá para fazer uma determinação precisa de uma moeda pares pairsquo tendência, apoio e resistência, ou um Agitação de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado arriscado em um comércio e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica sobre o gráfico horário. Uma vez Irsquom confortável com esse gráfico horário, e ter uma boa idéia que eu poderia ser capaz de trabalhar com uma tendência forte, Irsquoll discagem para baixo para o gráfico de cinco minutos. E com esta carta de 5 minutos Irsquoll tentativa de empregar o principal milenar de lsquobuying-low, rsquo e lsquoselling-high. rsquo Isso significa que eu quero ver um curto prazo lsquocheapeningrsquo de preço durante up-trends de alta ou um curto - term movimento de preço ficando mais caro em downtrends. Quando o impulso da tendência-lado vem para trás no ndash do par eu olharei para incorporar meu comércio. Para tentar avaliar se o par é lsquocheaprsquo no curto prazo, vou, novamente, basear-se na média móvel 8 período. No gráfico de 5 minutos, eu quero ver movimento de preço contra a média móvel (contra a tendência que eu tinha observado no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode lsquore-loadrsquo antes de avançar mais. O gráfico abaixo ilustra o que a Irsquom está procurando durante uma alta tendência de alta, quando eu tinha visto o preço acima da média móvel rápida e lenta no gráfico horário. Observe que nem todos esses candlesentries teria precedido uma corrida no par de moedas. É absolutamente possível para um par de moeda para congestconsolidate durante um longo período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo. Os comerciantes podem lidar com essas situações através de dimensionamento de lote. Por exemplo, eu posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições. Assim, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período EMA 8, eu continuo a adicionar ao meu lote. Ou talvez, eu posso olhar para tomar apenas o primeiro, coloque a minha parada, e esperar para o comércio para mover em minha direção ou bater minha parada. Isto é onde muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta que nós tínhamos olhado há pouco. Depois wersquove visto que o período de 8 EMA está abaixo do 34 e preço está negociando abaixo de ambas as médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte, e um lado movendo ndash mais baixo, vou olhar para abrir posições curtas no 5 - minute gráfico, e eu vou fazer isso com o EMA período de 8. Cada vez que o preço cruza abaixo do período EMA 8, eu tenho uma outra oportunidade abrir uma posição curta. Se você notar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar suporte no ndash média móvel de 8 meses indicando que podemos ter uma inversão de tendência e que nos leva a uma das partes mais benéficas do dedo - Trap estratégia de negociação: Gestão de Riscos. Se estamos colocando comércios no gráfico de 5 minutos, e olhando para apenas tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. Tínhamos identificado um maneirismo de risco máximo quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço permanece apoiado para a duração do meu comércio. Se o apoio a curto prazo é quebrado, eu corro o risco de o par continuar a se mover contra mim, drenando ainda mais a minha conta. Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Ao colocar a minha parada no balanço anterior baixo, eu posso atingir o meio feliz de ser confortável com dar o comércio algum espaço lsquowiggle, rsquo para trabalhar em lucro, enquanto ao mesmo tempo, permitindo-me sair rapidamente se a tendência inverte. Enquanto o preço pode quebrar o apoio, e voltar a meu favor ndash Irsquom muito mais preocupado com as instâncias quando isso doesnrsquot acontecer. Então, este swing baixo (em posições longas, swing alta em posições curtas) muitas vezes funciona como minha lsquoline no sandrsquo no caso da posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto olhando para colocar paradas apenas fora do recente swing-alta de modo que se o preço inverte a tendência de baixo que estávamos olhando para participar, podemos Cortar a perda mais cedo. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para se inscrever na lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui.19 (Estratégia de negociação Forex a curto prazo) Enviado por usuário em 8 de março de 2013 - 14:30. A estratégia de forex que vamos discutir aqui é uma estratégia de curto prazo ultra-curto forex útil para trocar pares de moedas no prazo de 15 minutos. Ele pode ser usado em qualquer ativo, mas funciona melhor com pares de moedas que são conhecidos a tendência muito. Esta estratégia de negociação forex 15 minutos usará os seguintes indicadores: - A média móvel exponencial de 2 dias (visto no gráfico como a linha amarela). - A média móvel exponencial de 5 dias (vista no gráfico como a linha vermelha). - A média móvel exponencial de 10 dias (vista no gráfico como a linha azul). - ForexomaMACD, que é uma versão modificada do indicador MACD convencional. Download: Forexoma-MACD. ex4 Ao contrário da versão convencional do MACD, a versão Forexoma é especificamente codificada por cores para garantir que assim que as barras do MACD começarem a mostrar uma mudança de direção, haverá uma mudança de cor. A essência desta modificação é capturar as mudanças de tendência muito mais cedo, como se verificou que esperar o indicador MACD convencional para mudar de positivo para negativo ou de negativo para positivo causa um atraso que atrasa o sinal. Long Entry Rules As regras de entrada para o comércio de longa duração são baseadas no cruzamento da EMA de curto prazo sobre os EMAs de longo prazo. A) Compre quando o 2EMA cruza acima do 5EMA, e ambos 2EMA e 5EMA cruzam o 10 EMA em uma direção ascendente. B) A linha MACD do Forexoma deve mudar a cor da cor vermelha para a cor azul ao mesmo tempo em que os cruzamentos EMA ocorrem. O posicionamento dos objetivos stop loss e lucro é feito a critério do comerciante. No entanto, é importante mencionar que este é um comércio com uma perspectiva muito curto prazo, por isso é em ordem se as metas de lucro não exceder 30 pips por comércio. Regras de Entrada Curta As regras de entrada para o comércio de curto prazo são baseadas no cruzamento descendente do EMA de prazo mais curto abaixo dos EMAs de prazo progressivamente mais longo. A) O trader deve vender o par de moedas quando o 2EMA atravessa o 5EMA, e ambos 2EMA e 5EMA cruzam abaixo do 10 EMA. B) Ao mesmo tempo que os cruzamentos EMA ocorrem, a linha de MACD Forexoma deve mudar de cor de cor azul para cor vermelha para refletir a indireção mudança das médias móveis. Os comerciantes têm liberdade para definir as metas de perda e lucro a seu critério. A perspectiva a curto prazo deste comércio significa que apenas alguns pips devem ser apontados em qualquer dado momento, por isso é para definir metas de paradas e lucro em um máximo de 30 pips por comércio. Os gráficos abaixo são ilustrações de pedidos longos e curtos usando a estratégia que acabamos de esboçar. O gráfico acima mostra as três médias móveis exponenciais, bem como o indicador do Forexoma MACD. Podemos ver dois vender e dois sinais de compra, que fornecem identificação clara de como os respectivos negócios devem ser tomadas. O segundo sinal de compra não teve muito sucesso porque o ativo estava em modo de consolidação. Este é outro gráfico que mostra o que acontece quando um ativo é de gama limitada os sinais não são confiáveis, pois não há espaço para o ativo para obter a volatilidade necessária para gerar lucros. O único comércio válido é o segundo sinal de venda que ocorreu quando o activo começou a apresentar tendências mais baixas. As configurações comerciais são válidas, desde que o recurso esteja em tendência. O comerciante pode dizer se um ativo está tendendo verificando se o par de moedas está fazendo baixos mais altos e altos mais altos (tendência de alta) ou baixos mais baixos e baixos mais baixos (tendência de baixa). Essa estratégia de negociação de curto prazo foi fornecida por Adam Green, proprietário da BinaryOptions. Visite seu site para saber mais sobre negociações de curto prazo e estratégias de opções binárias. Melhores estratégias de negociação de curto prazo 8211 Cálculo ATR O Fade 20 dias é uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo para qualquer mercado Bom dia a todos, eu queria deixar todos os Os leitores do nosso blog sabem que os dois últimos artigos e vídeos sobre como reunir algumas das melhores estratégias de negociação a curto prazo receberam comentários maravilhosos de nossos leitores, e eu queria agradecer a todos por isso. Esta é a última parte da série e eu irei sobre a colocação de perda de parada e colocação de alvo de lucro para a nossa estratégia de desvanecimento de 20 dias que eu tenho demonstrado durante os últimos 2 dias. Se você não leu os artigos ou viu os vídeos, há um link para ambos abaixo. Tutorial Monday8217s Tutorial Tuesday8217s Na segunda-feira, eu demonstrei como aumentar o comprimento de uma média móvel aumentará suas chances de comércios indo seu caminho. O melhor número foi de cerca de 90 dias. Este exercício demonstrou como aumentar a sua média móvel ou seu comprimento de breakout de 20 dias para 90 dias pode aumentar sua porcentagem de negócios rentáveis ​​de 30 por cento de rentabilidade para cerca de 56 por cento de rentabilidade, isso é enorme. Na terça-feira, eu demonstrei como nós podemos fazer exame de um método que tenha a relação de vencimento terrível e inverta-a para fornecer uma porcentagem muito elevada dos vencedores comparados aos losers. Eu levei as fugas de 20 dias que renderam uma relação de vitória terrível e invertei isto. Em vez de comprar breakouts de 20 dias que fade-los e fazer o mesmo para a desvantagem. Eu também forneci alguns filtros para ajudar a aumentar as chances ainda mais. O método é chamado o fade de 20 dias e hoje eu cobrirei a colocação da parada da perda e a colocação do alvo do lucro para esta estratégia. Algumas das melhores estratégias de negociação a curto prazo são simples de aprender e de comércio Eu recomendo que você preste atenção porque eu acho que este método para fornecer cerca de 70 por cento vitória para perda rácio e executa melhor do que a maioria dos sistemas de negociação que vendem milhares de dólares. Lembre-se, não existe correlação entre métodos de negociação caros ou complexos e lucratividade. O desvanecimento de 20 dias continua a ser um dos mais rentáveis ​​e uma das melhores estratégias de negociação a curto prazo que já negociei, e tenho negociado praticamente todas as estratégias que você pode imaginar. Como funciona o Indicador ATR O indicador ATR significa Average True Range, foi um dos poucos indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder e publicado em 1978, New Concepts in Technical Trading Systems. Embora o livro foi escrito e publicado antes da idade do computador, surpreendentemente, resistiu o teste do tempo e vários indicadores que foram apresentados no livro permanecem alguns dos melhores e mais populares indicadores utilizados para negociação a curto prazo para este dia. Uma coisa muito importante a ter em mente sobre o indicador ATR é que it8217s não usado para determinar a direção do mercado de qualquer forma. O único objetivo deste indicador é medir a volatilidade para que os comerciantes possam ajustar suas posições, níveis de parada e alvos de lucro com base no aumento e diminuição da volatilidade. A fórmula para o ATR é muito simples: Wilder começou com um conceito chamado True Range (TR), que é definido como o maior dos seguintes: Método 1: Current High menos o atual Low Método 2: Current High menos o anterior Close ( Valor absoluto) Método 3: Corrente Baixo menos o anterior Fechar (valor absoluto) Uma das razões pelas quais Wilder usou uma das três fórmulas foi para garantir que seus cálculos explicassem lacunas. Ao medir apenas a diferença entre o preço alto e baixo, as lacunas não são levadas em conta. Usando o maior número dos três cálculos possíveis, Wilder certificou-se de que os cálculos explicaram as lacunas que ocorrem durante as sessões durante a noite. Tenha em mente que todo o software de análise técnica de gráficos tem o indicador ATR construir. Portanto, você won8217t tem que calcular qualquer coisa manualmente você mesmo. No entanto, Wilder usou um período de 14 dias para calcular a volatilidade a única diferença que eu faço é usar um ATR de 10 dias em vez dos 14 dias. Acho que o menor período de tempo reflete melhor com posições de negociação de curto prazo. O ATR pode ser usado intra-dia para os comerciantes do dia, basta alterar o dia 10 para 10 barras eo indicador irá calcular a volatilidade com base no prazo que você escolheu. Aqui está um exemplo de como o ATR se parece quando adicionado a um gráfico. Vou usar os exemplos de ontem para que você possa aprender sobre o indicador e ver como usá-lo ao mesmo tempo. Antes de eu entrar na análise, deixe-me dar-lhe as regras para a perda de stop e lucro alvo para que você possa ver como ele olha visualmente. O nível de perda de stop é de 2 10 dias ATR eo alvo de lucro é 4 10 dias ATR. Certifique-se de saber exatamente o que o ATR de 10 dias é igual a antes de entrar na ordem Subtraia o ATR do seu nível de entrada real. Isto irá dizer-lhe onde colocar o seu nível stop loss. Neste exemplo você pode ver como eu calculado o lucro alvo usando o ATR. O método é idêntico ao cálculo de seus níveis de stop loss. Você simplesmente tomar o ATR no dia em que você entrar na posição e multiplicá-lo por 4. As melhores estratégias de negociação a curto prazo têm metas de lucro que são pelo menos o dobro do tamanho do seu risco. Observe como o nível de ATR está agora mais baixo em 1.01, isto é declínio na volatilidade. Don8217t esquecer-se de usar o nível ATR original para calcular o seu stop loss e colocação de lucro alvo. A volatilidade diminuiu eo ATR passou de 1,54 para 1,01. Use o 1.54 original para ambos os cálculos, a única diferença é metas de lucro obter 4 ATR e parar os níveis de perda obter 2 ATR. Se você está tomando posições longas, você precisa subtrair a parada ATR perda de sua entrada e adicionar o ATR para o seu lucro alvo. Para posições curtas, você precisa fazer o oposto, adicione a parada ATR perda para a sua entrada e subtrair o ATR do seu lucro alvo. Por favor, reveja isso para que você não fique confuso ao usar o ATR para parar a colocação de perda e colocação de alvo de lucro. Isso conclui nossa série de três partes sobre as melhores estratégias de negociação a curto prazo que trabalham no mundo real. Lembre-se, as melhores estratégias de negociação a curto prazo não tem que ser complicado ou custar milhares de dólares para ser rentável. Para mais informações sobre este tópico, por favor, vá para: Análise Técnica Trading 8211 Double Tops e Bottoms e Aprenda Análise Técnica 8211 O caminho certo Todo o melhor, Treinador Senior por Roger Scott,

No comments:

Post a Comment